Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 6 de novembro de 2016

Essência Floral



Meu corpo é um território por onde passam linhas de intensidades auto-terapêuticas. Com elas consigo potencializar a capacidade de cura da essência floral que me sustenta. Esta que se movimenta através de linhas de fugas que atravessam esse território e o escapa. O extrapolam. Linhas que nem sempre são de vida. Ás vezes são tortas, se entrelaçam, se confundem, se desfazem e assim vão produzindo novos campos energéticos, que reapropriam-se de elementos que constituem meu corpo-território, e os subvertem em agentes facilitadores da função terapêutica desta essência floral que preenche meu corpo-flor.

Meu corpo-flor é um território ainda não finalizado. E por isso as estratégias de promoção de cura precisam ser constantemente repensadas. Quando elas assumem uma forma, já não me servem. Então as desmonto. Corto as conexões entre as linhas. Desembaraço Acabo com seus diálogos que não mais produzem melhorias. E me despeço. Me despeço com medo de não consegui criar outras redes de afetos que iram agir sobe minhas enfermidades psicossociais.  

Performer: Castiel Vitorino
Vídeo/Edição: Iwintolá
Trilha sonora: Luana Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário