Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

exposições de obras acadêmicas -"Quanto mais arte melhor


Durante o segundo semestre de 2015 eu frequentei bastante o prédio de Artes Visuais da universidade em que estudo. Isso porque peguei uma matéria desse curso; estamparia I.

No final do semestre, as paredes do prédio foram pintadas de branco para que obras de alunos fossem expostas. Algumas obras fizeram intervenções nessas paredes, as pintando. Mais em sua maioria, a exposição contava com peças já prontas que foram penduradas nas paredes. 

As técnicas  foram varias. E os questionamentos também.

Tentei pegar o nome de todos os artistas que terão suas obras postadas aqui, mas esqueci de alguns. Mas, sabendo que vou continuar pegando matérias nesse curso, pode acontecer de eu descobrir esses nomes espontaneamente. Dai eu atualizo o post. 

Eu separei as obras que mais gostei, mas tenho total respeito por todas que estavam ali. Por isso me preocupo tanto de dar os credito aos criadores. 






Talvez fique uma dúvida a respeito dessa obra, então confirmo: não é uma pintura. O rolo esse refratário são reais, eles foram pregados na parede. Mas logo abaixo, o artista pintou as paredes.
Essa foi uma das obras que mais conseguiu me fazer pensar.

Marília Adaniane


Ana Lucia Gonçalves



Andreia Falqueto




Luiza Aguiar

Sílvia Pinheiro


Johw Johw -  Gárgula  - Técnica mista



Nenhum comentário:

Postar um comentário