Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Alguns dos meus ultimos desenhos

Ate o meio do ano eu usava um caderno sem pauta bem comum (daqueles que se encontram em qualquer papelaria), onde eu desenhava meus projetos de costura, ou produzia qualquer outra coisa; textos, colagens e etc. Contudo, suas folhas foram acabando, e eu resolvi que faria um outro, para a mesma finalidade, de estilo Moleskine. Isso porque, la na minha faculdade, certa vez eu vi uma mulher vendendo alguns cadernos/agendas artesanias, e analisando-os de perto percebi que era bem facil de faze-los. Eu procurei alguns videos no Youtube, comprei os materiais e criei. 
Agora, depois de alguns meses  usando-o, resolvi publicar algumas coisas que foram criadas nele. Parte das roupas que foram desenhadas em breve serão reais. Pretendo posta-las aqui também. 











BÔNUS:
Essas duas ultimas fotos foram tiradas dentro do prédio do curso de Artes Plasticas. É lá que eu faço aula de Estampara I, todas as quartas-feira pela manhã. Mesmo a professora sendo bem desorganizada, fazendo com que a aula tenha sempre momentos de estres, eu continuo gostando daquele ambiente. Está sendo ótimo sair do ambiente da Psicologia por algumas horas semanais, pretendo fazer outras matérias nas Artes ao longo da minha graduação. Ate porque, vejo que não consigo me separar dela, e tudo indica que a levarei para minha vida profissional. 



3 comentários:

  1. Antigamente eu tinha um assim também. Pena que o tempo está curto.

    ResponderExcluir
  2. Que desenhos lindos e inspiradores, parabéns.

    http://butterflyresearcher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que desenhos lindos e inspiradores, parabéns.

    http://butterflyresearcher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir